Thursday, March 28, 2013

Biblia Católica do Jovem - Ave-Maria








By Leonardo Barroso
Trata-se de mais uma iniciativa da Editora Ave-Maria de buscar uma maior conhecimento bíblico e evangelizar todos que desejam conhecer mais sobre o Senhor e Jesus Cristo, traz o mesmo texto biblico encontrado nas Bíblias Ave-Maria Edição de Estudo. Esta é uma edição especilamente voltada ao publico católico-cristão jovem, em consequência à Jornada Mundial da Juventude - Rio 2013 e contém mais de 70 introduções, 850 comentários, 250 ilustrações.
Todos os comentários e introduções foram traduzidos da: Espanha - Editorial Verbo Divino-Estella,Navarra (2008) /  Estados Unidos da America - Instituto Fe y Vida-Stockton,California (2005) / The Catholic Youth Bible-Saint Mary´s Press-Winona,Minnesota.
Título Original: La Biblia Católica para Jóvenes - ISBN:978-84-8169-396-6
Tradução: José Joaquim Sobral
Ilustrações: Roberto de Souza
Projeto Geral: Alicia Maria Sánchez
Sagrada Família: Gabriel Chávez de La Mora

ISBN.: 978-85-276-1321-7
Formato: 16x23cm
Edição: 1ª
Número de Paginas: 1.920 pag
Ano: 2012

1 comment:

  1. Infelizmente ainda não pude manusear essa Bíblia, entretanto, ao que tudo indica é sim um excelente projeto, com um trabalho gráfico realmente muito bom. Em termos de publicização... uma lástima. Bem como o pessoal da Ave-Maria deveria desenvolver uma versão não tão dedicada ao público jovem, já que a meu ver trata-se de uma excelente Bíblia de Estudos (desde que sejam estudos catequéticos/doutrinários), então alimentar essa de "... do Jovem..." não sei se é uma boa em termos comerciais. Deixando isso de lado, volto a repetir, certamente é sim uma Bíblia bastante interessante e que no meio católico brasileiro mostra-se única já que vergonhosamente não temos material assim por aqui. Parabéns mais uma vez a Editora Ave-Maria.

    ReplyDelete